Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resenha: Bilionários por acaso por Ben Mexrich


 A história de como dois adolescentes de Harvard em busca de destaque e mulheres acabaram criando o site de relacionamento que se tornou uma das maiores empresas do mundo , o Facebook. Um site  para juntar as pessoas que acabou separando dois grandes amigos. Uma história que envolve traição, investidores poderosos, mulheres maravilhosas e a criação da rede social que revolucionou a maneira de milhões de pessoas se relacionarem.



 A gente passa tanto tempo na Internet, vive nessas redes sociais e nunca pensamos no processo de criação, na história de quem criou... e nessas coisas.
A narrativa de Ben Mezrich é tão boa que faz com que seja difíl se desgrudar do livro. A tecnologia, a vida de adolescente, a busca pelo destaque são coisas tão próximas das nossas vidas que faz a história ficar cada vez mais interessante.
O Mark teve uma ideia,que se tornou seu sonho , lutou por aquilo e fez daquilo sua vida. O único problema é que para chegar onde queria ele fazia o que fosse preciso,inclusive trair alguns amigos.

" Uma história sedutora sobre a fama que chega da noite para o dia." - Daily Telegraph 

O livro virou filme A rede social.Quero muito assistir porque os comentários sobre o filme são ótimos.

Dia 01/02 é o lançamento do livro O efeito Facebook que conta a história sobre a perspectiva do  Americano.


Vamos ver qual dos dois será o melhor!

Compre o livro na pré-venda aqui

3 comentários

  1. Oi florzinha, tudo bom? Desculpa a demora!
    Então, to louquinha pra ler os dois livros, mas minha listinha tá um pouco ( ok, talvez ela esteja MUITO) grande, haha.
    Mas ainda vou ler com certeza.
    Adorei o novo visual do blog ;D
    Aah, e obrigada por me indicar o meme. Eu adoro essas coisinhas! Como eu já tinha sido indicada nesse mesmo meme e já fiz um post sobre isso, eu só vou atualizar lá, dizendo que vc tb me indicou, ok? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler este livro DD: e vc nao está me ajudando em nada com essa resenha! hsuhs só cresceu minha vontade de ler DD: Preciso deste livro agora :o
    Adorei.. Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa em ler esse livro, me parece ser muito interessante xD

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.