Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #7

Oi gente! Finalmente o sábado chegou, essas últimas semanas antes das férias parecem não passar nunca.
Mas, esses dias no que se fala em livros eu não posso reclamar, chegaram livros que eu queria muito!

Apátrida é um livro que eu quero faz muito tempo. E finalmente consegui comprar. O livro é maravilhoso e a resenha deve sair daqui a alguns dias. Esquadrão de Gênios é uma cortesia da editora Farol. Muito obrigada a editora por mandar o livro, eu fiquei muito feliz! Vocês não tem ideia de como esse livro é caprichado. A capa, as folhas, as divisões, tudo muito bonito. Logo também tem resenha aqui no blog.

Eu achei esses dois livros por um preço tão legal na Saraiva que não resisti. Dezesseis Luas eu quero ler já tem um tempo e Mundo das Sombras já tem até resenha aqui no blog!
Estou louca por esses livros desde que fiquei sabendo que eles seriam lançados aqui no Brasil. Não teve jeito, tive que comprar os três. Lonely Hearts Club eu li ontem e amei. Os outros dois quero ler o mais rápido possível. Me diz, essas capas não são lindas?

                                  Hoje não posso reclamar de nada. Gostei de todos os livros.
                                  E vocês, receberam algum livro novo?


3 comentários

  1. Heey flor. quanta coisa linda. ta recheada
    tem selinho pra vc la. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ganhou muuuuito livro bom, hein?! rs'
    Tomara que goste de Anna e o Beijo Francês! Eu AMEI!

    Depois me empresta Lonely Hearts Club, viu?! Haha :P

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  3. Oaaahhh Mah!!
    como faço se quero a maioria deles? Huahauhau
    Lonely é fofo e Anna li o inicio e achei bem legal!!
    Vc não vai se arrepender de ler UmDia!

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.