Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? # 4

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.

Máh

Lendo: Um dia - David Nicholls.
Comentário: Esse livro está me surpreendendo. Um romance muito diferente. Hoje estou tão animada que vou ler ele inteiro! Clima de férias. E vocês,o que estão lendo?

Quarta tem resenha de Esquadrão de gênios. Não deixem de conferir!

P.S- Gente eu cometi um erro terrível na resenha de Lonely Hearts Club. Escrevi Beatles errado. Peço mil desculpas. Foi uma semana muito corrida e quando eu escrevi estava muito cansada. Espero que entendam.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.