Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #10

Parecia que esse post nunca ia sair! Já programei ele um tanto de vezes, mas finalmente saiu.


Eu sou o mensageiro eu comprei simplesmente porque amo A menina que roubava livros, e o escritor é o mesmo. 3096 dias comprei porque fiquei curiosa principalmente depois que li Quarto. Já acabei o livro e espero postar a resenha ainda essa semana.

Souvenir eu já queria comprar a um bom tempo, quando vi ele na promoção não resisti. Já Bergdorf Blondes eu comprei porque precisava ter essa  capa maravilhosa na minha estante.

Dessa vez foram só esses quatro livros. O que por um lado é bom, já que tenho uma pilha enorme para ler.
E vocês o que receberam nesse finalzinho das férias?

9 comentários

  1. Coisa booooa compra livros, queria ter um monte que nem vc

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, aceito parcerias sim, deixei no comentario pq nao achei o seu email
    me mande seu banner pelo Fale comigo
    bjos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mah,
    Aceito parcerias sim! Me manda um email pra nós combinarmos melhor! ^^

    eduardabm@hotmail.com

    Ah, adorei as novas aquisições! Em breve vou publicar o meu segundo caixinha do correio lá no blog também! Tô super atrasada com eles rs :)

    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  4. Você gostou de a menina que roubava livros? Eu não gostei muito não, uma pena, mas vim aqui dizer que aceito parceria sim. Me manda um e-mail: luanars.eu@gmail.com daí a gente conversa melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. "Eu sou o mensageiro" é MARAVILHOSO", um dos meus favoritos.

    Comprei também Souvenir, só ainda não li. Beijo

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  6. Estante cheia de livros ein!
    Ótimos compras, ainda não li nenhum, então vou aguardar resenha;)
    Boa leitura.

    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  7. Hey o/
    Boas aquisições, ainda não li nenhum deles então vou ficar a espera das suas resenhas (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Caixinha de correio cheia de coisa interessante *-*
    Florzinha, se você é brasileira, passa lá no Imaginayre, e leia nosso novo post. Aguardo!
    www.Imaginayre.blogspot.com
    Mar

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler 3096 dias, mas eu nunca li nenhuma resenha dele. Vou esperar a sua.
    E Bengdorf Blondes eu tbm comprei principalmente pela capa (e pelo preço).
    Ótimas aquisições.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.