Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? #5

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.

Máh

Lendo:
O segredo de Emma Corrigan por Sophie Kinsella
Comentário: Finalmente comprei esse livro. Faz muito tempo que quero ler e por algum motivo eu nunca comprava. Comprei e estou adorando!Só no começo do livro eu dei tanta mais tanta risada, que até tive que parar um pouco. A Sophie Kinsella tem o poder de me fazer rir, e rir muito. Diversão garantida!

Um comentário

  1. Que bom que vocÊ conseguiu O segredo de Emma Corrigan, fiquei com vontade de ler agora!



    Bjs, Myrla

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.