Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? # 6

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.

Máh

Lendo: Cidade das Cinzas por Cassandra Clare
Comentário: Eu já tinha amado Cidade dos Ossos e esse daqui está 100 vezes melhor! O livro é todo cheio de ação e não vejo a hora de ter um tempinho para acabar de ler. A única coisa que me deixa extremamente irritada é o Simon. Que cara mais chato! Alguém por favor me fala que ele morre até o fim dessa série. O livro já tem o Jace para que a gente precisa do Simon?

3 comentários

  1. Lendo: Anna e o beijo francês
    comentário: Ainda estou na metade, mas tô gostando muito da história. Os personagens são muito divertidos e as descrições de Paris, OMG! Tô apaixonada por Paris *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lendo: A Última Música Nicholas Sparks
    Comentário: Tô no começinho do livro ainda,masjá assisti o filme,chorei com ele,estou gostando do livro,o autor trabalhou muito bem os personagens.
    Beijo
    ps:Ah tenho que ler Cidade das Cinzas então,eu tenho o Cidade dos Ossos aqui e eu adorei,se esse é melhor noosa.Haha eu tbm acho o Simon um chato,antes eu torcia pra Clary ficar com o Jace,affz não gostei deles serem irmãos kk

    ResponderExcluir
  3. AISUEHAIUSHE to loooouca pra ler Cidade dos ossos! :D Já to com ele aqui, mas ainda num consegui ler :( rs

    Beeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.