Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Agosto in Review

Gostei muito dessa coluna e resolvi começar a postar ela aqui no blog.
A coluna foi inspirada no blog da Carol.

Resenhas (4) de Agosto:

O noivo da minha melhor amiga.
Apátrida - Primeira resenha de autor brasileiro!
Aura negra ( AV #2)
Souvenir

Pensamentos: Só 4 resenhas? Como assim?? 

Meu livro favorito de Agosto: Souvenir. Me surpreendi!

Também rolou no blog:

O que você está lendo? #7#8.
Na minha caixa de correio #11.
Indicação da semana #7
Livro X filme :Desculpa se te chamo de amor.
Meme.
Tá rolando: Promoção do livro O beijo das sombras.

Tchau Agosto...
Não vi o mês passar. Foi uma correria danada!


Oi Setembro!
Mês de aniversário e de muitos lançamentos mega esperados!

Como foi o mês de Agosto para vocês?






3 comentários

  1. Agosto foi chaaaaato demais p mim, HUAHAUHA´
    Agora... Setembro está começando bem que é uma maravilha *-*
    HASDUIAHS

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bah quanta coisa, mas o mês passou voando mesmo uma coisa incrivel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Humm, então quer dizer que Souvenir é assim tão bom mesmo? Eu comprei ele há um tempinho, falta só tempo para começar a ler, mas estou com uma baita vontade...beijinhos.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.