Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Eu quero #1

Eu sei, eu sei...Eu começo mil colunas e acabo não fazendo toda semana. Mas eu acho essa tão legal. Não resisti - prometo postar sempre!
Vocês já devem ter visto a coluna em alguns blogs - ou talvez em muitos. É basicamente isso:
Toda semana posto livros que estou com vontade de ler. Simples! - espero que gostem e não deixem de cometar os livros que vocês estão loucos para ler também.


Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois - um deles a tira da tristeza, o outro a consola.

 Todo mundo que já leu - que não foi pouca gente - gostou. O livro parece ser lindo e a história promete. Agora me diz : porque eu ainda não tenho? Como assim? Parece ser aqueles romances maravilhosos que exigem caixinhas de lenços e um dia inteiro só para ler.
Sério, desse mês esse livro não passa. Vai para a minha estante!





A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é, famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora de Audrey contar o seu lado da história.

Nossa está na minha lista a muitoo tempo. Eu gosto da capa e do contraste rosa/roxo/amarelo. E também , claro, esse livro tem jeitinho de uma comédia romântica daquelas que você acaba com um sorriso no rosto.

5 comentários

  1. Adorei essa coluna, mto legal...
    Nossa, esses dois livros parecem ser ótimos !!!

    Abraços (http://tudonaestante.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.
    Eu também quero muito ler esses dois livros "O céu está em todo lugar" eu pedi naquela promoção Comprou Ganhou da Novo Conceito espero que chegue logo.
    E "A música que mudou a minha vida" eu já quero ler a um tempão espero um dia poder comprar.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também tenho vontade de ler O Céu Esta em Todo Lugar =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O céu está em todo lugar é muito fofo simplesmente adorei!! E a capa é linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu adorei O Céu Está em Todo Lugar, é mesmo super lindoo! Realmente vale super a pena, espero que você consiga lê-lo esse mês! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.