Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Eu quero #2



Rio, 1938. Um perigoso assassino está à solta nas ruas. Seu alvo são mulheres jovens, bonitas e... gordas. Sua arma são irresistíveis doces portugueses. Com requintes de crueldade gastronômica, ele mata sem piedade suas vítimas e depois expõe seus cadáveres acintosamente, escarnecendo das autoridades.

A capa apesar de simples me chamou muita atenção! Gostei da sinopse também. Parece ser um suspense divertido. Enfim, está no topo da lista!

Nunca li nada do Jô, alguém que leu, gostou?






Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, bem... aparentemente, não é do tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?

Dei tantas risadas com o primeiro livro dessa série. Esse já está na fila a um bom tempo. Me parece que o terceiro livro da série já está para sair, então PRECISO DESSE! O que estraga o entusiasmo é o preço...47,90!

É Meg Cabot, então podemos encarar como um bom investimento.

4 comentários

  1. Oi flor, eu ja li dois livros do Jô e gostei muito do estilo dele de escrever, tenho certeza de que "As Esganadas" é muito bom. Também quero ler.

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah,
    Eu também fiquei bem interessada por esse livro, nunca li nada do Jô e o acho uma pessoa muito inteligente e divertida, então se ele conseguir passar tudo que é para o papel, o livro sem dúvida será dos melhores. O problema é que eu vi o filme do Xangô de Baker Street e não gostei tanto, mas talvez seja porque sou fanática por Sherlock Holmes e ele meio que tirou sarro do meu detetive preferido! rs
    Enfim, com certeza estou mais que disposta a dar uma chance para algum livro dele! Se você o ler, avisa que eu volto para ler a resenha, ok?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero e muito As Esganadas, quase que compro no dia do lançamento mas como to cheia de livros para ler deixei para depois.

    Agora, o da Meg Cabot não me interessa tanto assim.


    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu quero muito ler As Esganadas!!! A capa é muito bonita, eu gostei. Parece ser bem bom o livro.
    Acredita que nunca li nada da Meg Cabot? Rrsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.