Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? #18

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.

Máh

Lendo: Cidade de vidro - Cassandra Clare.
Comentário: Como essa série é boa! Um livro supera o outro. Ainda estou lá pela página 200 mas estou amando. Hoje viro a noite lendo. Até que não estou tento grandes problemas com o Simon nesse livro...

E vocês, estão lendo alguma coisa nessa segunda-feira de carnaval?

4 comentários

  1. Estou com "Cidade dos Ossos" aqui em casa! No momento estou lendo "O Preço de Uma Lição" :D

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii *-*
    Cidade das Cinzas é minha próxiima leitura e estou bem ansiosa! kkkk. Até que gosto um pouco do Simon, sabe? Nenhum problema sério com ele, kkkkkk'

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li "Cidade dos Ossos" mas tenho aqui em casa.. é que com o grande número de livros parceiros que eu tenho que ler, fica um pouco difícil ler os que comprei.

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Neste momento leio 2: Old Magic e Um Sopro de Neve e Cinza, mas tbm amo a série Instrumentos Mortais, sou suspeita ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #2.8 - Sem(20/fev-25/fev) http://bit.ly/zF14Rq

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.