Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resultado da promoção: Férias para ler!

Bom dia pessoal! Vamos ao resultado dessa promoção maravilhosa. Fiquei muito feliz, a promoção teve muitos participantes. Precisamos de outra assim logo não é? Sem mas enrolação...








Parabéns aos ganhadores! Vocês tem 3 dias para responder - se demorarem, realizaremos o sorteio novamente.

Muitíssimo obrigada a todos que participaram! E claro, a todos os blogs amigos que cederam livros lindos para que a promoção pudesse ser esse sucesso! Espero que logo tenhamos mais promoções assim.

3 comentários

  1. Poxa, mas não tenho sorte com essas coisas viu ashuashau
    Mas parabéns a todos que ganharam XD
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Não acho que alguém vá te matar por gostar mais de A Hospedeira, UAHUAHUAUH pelo menos espero que não, porque já to vendo que vou gostar mais também... UHAUUAHUAUHUA Eu também gostei do seu blog, aliás, AMEI. Pena que não participei da promoção. Participarei das outras MUAHUAHUA.

    Beijos tudotemrefrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mah, a promo foi um sucesso mesmo.
    Eu adorei! Precisamos repetir a dose!

    Menina, foi a mesma coisa que eu pensei quando ele me contou. Eu fiquei: Nossa, que bom! Não vou precisar mandar aquele balde pelo Correio! uHUSHUAHSUHAS

    Beijocas

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.