Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #19.

Hey pessoas! Como - finalmente - acabaram meus 30 dias sem comprar livros, andei fazendo umas comprinhas. E junto com essas comprinhas, chegou também uma caixa de livros da Novo Conceito. Por isso, achei que ficaria melhor deixar alguns livros para a semana que vem - lembra da outra caixinha de correio? Ficou gigante!

Dessa vez, portanto, vamos as kits da Novo Conceito.

CORTESIA:

                                    Kit de A escolha - Nicholas Sparks.

Espero que o Nicholas não me decepcione dessa vez! Depois de O melhor de mim estou receosa. Mas o kit está lindo. Esse marcador é um dos marcadores mais lindos/fofos que eu já vi. A capa do livro também é uma das que eu mais gosto dos livros do Nicholas.

                 Kit de A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro.
Estou animada com o selo Novo Conceito Jovem. Minha estante é meio carente de autores nacionais novos. E gostei tanto do lançamento desse selo do mês passado.
                               Kit de Garotas de vidro - Laurie Halse Anderson.
Achei essa capa linda. Na foto não da para ver, mas ela tem  verniz em alguns pontos - tanto na frente quanto atrás - que dá essa ideia de vidro mesmo. Gostei do tema também. O livro vai tratar de problemas alimentares - anorexia e bulimia. Nunca li nada onde o principal tema abordado fosse esse.
                               Kit O clã dos magos - Trudi Canavan.
Esse é o primeiro livro de uma triologia. Eu nunca li nada com magos! Vamos ver. Pena que só recebi um mago desse de biscuit. É muito bonitinho.
Os kits estão lindos! Gostei bastante dos quatro. E claro, o melhor de tudo é que como se trata da Novo Conceito, vieram dois kits de cada. Promoções!

P.S - As fotos não foram tiradas na minha estante porque ela está um caos!

10 comentários

  1. Também recebi estes kits maravilhosos, pena que para mim não veio o bonequinho (maguinho), sniff, rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. oiee,
    adorei a caixa! Estou muito curiosa quanto ao novo do Nicholas e esta trilogia de Magos. Os brindes são lindos também ^^
    adorei aqui, já estou seguindo.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Máh!
    Os kits estão lindos mesmo, é uma pena que ainda não recebi os meus rs Acho que dessa vez a NC esqueceu de mim, vou mandar um e-mail pra eles, já faz um tempão que todo mundo recebeu huahua
    O que eu mais quero ler de todos os acima é o Clã dos Magos, mas também adoro o Nicholas e estou com expectativas para essa história!
    Adorei as fotinhas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Também recebi esse kits lindos da NC. Estou ansiosa pra ler cada um desses livros principalmenye Garotas de Vidro que tem uma capa linda.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi Máh, obrigada por ter passado lá no blog, já estou seguindo aqui.
    Os kits da Novo Conceito são sempre os kits mais lindos não é mesmo? Eu sempre os quero ver. UAHSUAUHSHUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. queria esse kit garotas de vidro <3 lindo
    ainda bem que terá promoções *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah,

    Realmente, a cada vez que uma caixa da Novo Conceito chega aqui em casa, fico cada vez mais supreendida, pois é um kit mais lindo que o outro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mah!
    Faz tempo que não passo aqui... Mas sempre tive uma invejinha das suas caixinhas de correio, sempre recheadas! HUAHAUHA.
    Adorei os kits. Novo Conceito sempre arrasa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mah *-*
    Aaah, a Novo Conceito deixa todo mundo doido né? KKKK, agora ainda mais chegando um monte de uma vez só >< kkkkkkkkk rs.
    30 dias sem comprar livros? eu tava tentando uma dieta de uns 6 meses mas tive que parar quando vi uma promo imperdivel no submarino :( HAISEUHIAUSHE

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também recebi esses kits e são muito lindos!
    Estou bem ansiosa para ler O Clã dos Magos e Garotas de Vidro.
    Não sou tão fã de Nicholas Sparks e A Escolha, apesar da capa linda, parece ser bem fraquinho.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.