Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Março in Review

Resenhas de março:

A visita cruel do tempo.
A casa das orquídeas.
O sonho de Eva.
Viva para contar.

Meu livro preferido de março: Viva para contar.

Também rolou no blog:

Indicação da semana: A família Addams.
Na minha caixa de correio #19.
O que você está lendo? #23.
Eu quero#7.
Promoção: O sonho de Eva. - Que vai até 12/06.

Tchau março...

Esse final de mês foi injusto. Tinha mais três resenhas para postar no blog e acabei ficando doente. Li bastante, resenhei pouco.

Oi junho!

Tomara que passe rápido! Preciso de férias para ontem. 


3 comentários

  1. Nossa, estou doida pra ler o meu 'viva para contar' mas nao me sobra tempo!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal esse seu post de resumo do mês.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Oi Máh!
    Viva Para Contar também foi um dos melhores este ano para mim; muito bom, né?
    Também gostei muito da Visita Cruel do Tempo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.