Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resultado da promoção: O sonho de Eva.

Fiquei muito feliz com as participações dessa promoção. O livro é excelente e tenho certeza que quem ganhou vai adorar!

Vamos ao resultado...
Parabéns Driely Meira Nunes de Almeida!

Você tem 72 horas para responder ao e-mail. Caso não responda, o sorteio será refeito.

Muito obrigada a todos por participarem! Não percam as esperanças, logo coloco promoções novas!

2 comentários

  1. Ebaa!!!
    Já respondi ao e-mail...
    Muuuuuuuuuuuuuuuitissimo obrigada Mah.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Eu amooo esse livro... é muito bom... parabéns a vencedora....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.