Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Meme.

Recebi esse meme da Fernanda do blog Segredos em livros. Muito obrigada por lembrar de mim!
Regras:
1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4- Avisar os blogs selecionados. 

Perguntas do Segredos em livros:
1- Há quanto tempo você tem o blog?
R: Mais ou menos 1 ano e meio.
2- Um Vício?
R: Livros - o mais óbvio de todos! 
3- Um medo?
R: De quando já estiver idosa - se eu chegar lá -, olhar para trás e ter muitos arrependimentos e poucas lembranças boas.  
4- Amei ler...?
R: Existe um número considerável de livros que amei ler. Seria injusto listar alguns e deixar os outros de fora.
5- Momento inesquecível?
R: -
6- Desejo de consumo?
R: No momento? " Quem é você Alasca?" do John Green e " O jogo do anjo" do Carlos Ruiz Zafón.
7- Uma música?
Outra igualmente difícil." Wish you were here" do Pink Floyd. 
8- Um filme?
R: Aii! Difícil essa. Gosto de muitos. Mas fico com um capaz de alegrar meu dia. O musical "Cantando na chuva".
9- Mania?
Rabiscar frases ou só palavras aleatórias nos cantos das folhas, contra capas de apostilas, borrachas, mesas - sei que isso é feio -, etc.
10- Quero aprender...?
R: Algumas línguas. 
11- Uma frase?
 " Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, 
   Do que sonha a tua filosofia." -  Hamlet, Shakespeare, pág.40.
Hoje, nesse momento seria essa, o que eu não garanto é que na próxima hora será a mesma.


As minhas 11 perguntas:
1- Banda/cantor preferido?
2- Qual o livro que você leu esse ano sem esperar muita coisa e acabou se surpreendendo?
3- Um autor que você ama?
4- Um livro que você esperava muito e se decepcionou?
5- Qual o livro que você está mais ansioso (a) pelo lançamento nesse segundo semestre?
6 - Qual foi o livro você gostou tanto de ler que queria ter escrito?
7 - Seriado que você fica esperando a semana toda, aflito (a), para sair?
8- Qual foi o último filme decepcionante que você assistiu?
9- Qual sua matéria preferida na escola/faculdade?
10-  Você acha que os e-books vão substituir os livros físicos?
11- Qual era seu filme favorito na infância?

Os 11 blogs que quero que respondam minhas 11 perguntas:

Se eu não coloquei o nome do seu blog aqui, e você quiser responder, fique a vontade!

P.S- Se você responder minhas perguntas, deixe o link da postagem nos comentários para que eu possa ver. 

Comentou nesse post? Preencha o formulário! a Rafflecopter giveaway

2 comentários

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.