Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Eu quero #13.

Se vocês pudessem ver a fila de livros não lidos que eu tenho, vocês perceberiam que eu na verdade não posso desejar nenhum livro. Mas, mesmo assim...

No universo de 'The Walking Dead' não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Neste romance o leitor pode descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Não tinha nenhum interesse nesse livro até começar a assistir a série de TV. Agora, os zumbis estão me fascinando. Estou amando o seriado, e como o livro costuma ser melhor, fiquei curiosíssima!




 A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Não tem como, amo essa série. Acho que é impossível ler o primeiro volume e parar. O último livro foi tão, tão bom!! Estou louca para ler mais uma aventura que tenha o Jace!



E você, quer ler algum desses dois livros? 

Comentou nessa postagem? Preencha o formulário! a Rafflecopter giveaway

Um comentário

  1. Eu quero A Ascensão do Governador *-* eu adoro a série de tv e mal posso esperar para ler o livro, dizem que ele não decepciona e tem muito suspense.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.