Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #24.

Olá pessoas! Fiquei muito tempo sem mostrar os livros que chegaram porque não estavam chegando muito livros. Estou tentando não comprar nenhum livro - nunca tive uma pilha tão grande de livros não lidos como tenho agora -, e por isso o carteiro tem me visitado menos. Pelo menos dois kits, lindos, da Novo Conceito chegaram por esses dias para me alegrar e impedir a escassez total dessa postagem.

CORTESIA:

Kit de Ladrão de Almas.

Não conhecia o livro, mas parece ser bem falado lá fora. A editora Novo Conceito agora está trabalhando com capas emborrachadas, e essa é uma delas. Acho a capa desse livro maravilhosa, chama muita atenção. A editora também fez um kit maravilhoso! O brinde, é um cacto. Como sempre, super criativos. Eles capricharam até na caixa do kit. Vejam:
A parte interna é toda desenhada.
Já a parte externa, tem os mesmos desenhos da parte interna, só que em verniz. É muito capricho!

Kit de Um ano inesquecível.

Esse livro parece ser um bom romance. Também não conhecia, mas fiquei curiosa. O brinde - que eu amei! - é um relicário.
Lindo, não é?

PILHA:

A pilha mais modesta da história desse blog. Sem nenhum compra! Estou orgulhosa.

Qual kit você gostou mais?

Comentou nessa postagem? Preencha o formulário!
a Rafflecopter giveaway

2 comentários

  1. Ahhhh adorei os kits, a Novo Conceito sempre nos surpreendendo, não é? Amei, amei, amei a capa de Ladrão de Almas e espero ler o mais breve possível. Tô muito curiosa quanto a Um Ano Inesquecível, já vi algumas pessoas falando bem dele rsrs

    Beijos,
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os dois são lindos, mas parece que o "Ladrão de Almas" é mais caprichoso.

    Beijos'

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.