Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Setembro in Review.

Resenhas (4) de setembro:

Um lugar para ficar.
Jogando xadrez com os anjos.
Charlotte Street.
Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.

Meu livro preferido de setembro: Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios  - apesar de também ter amado Charlotte Street.

Também rolou no blog:

Resultado das promoções: Comente e concorra #2 e Starters em dose dupla.
Lançamentos: A vez da minha vidaUm olhar de amorRomeu imortal.
Eu quero #11.
Promoções: Charlotte StreetComente e concorra #3.

Tchau setembro...

Não adianta, também foi extremamente corrido. Sempre falo que acho que vou ter um mês mais tranquilo, que vou poder resenhar mais livros... No fim, nunca dá certo. Credo, como as coisas estão corridas esse ano.

Oi outubro!

Por favor, seja mais tranquilo - ou eu vou adquirir cabelos brancos antes da hora. Pelo menos fico umas duas semanas livre de provas. Só isso que espero de outubro, tranquilidade.

Comentou nessa postagem? Preencha o formulário!
a Rafflecopter giveaway

2 comentários

  1. Olá !
    Nunca lí nenhum desses livros do mês de setembro, mas tenho vontade de conhecer p de "Charlotte Street".

    Beijos*
    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir a resenha de Charlotte Street. Tô com ele pra ler e tô enrolando hehe
    E super concordo com essa frase: 'Sempre falo que acho que vou ter um mês mais tranquilo, que vou poder resenhar mais livros... No fim, nunca dá certo. Credo, como as coisas estão corridas esse ano.'
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.