Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? #24..

 Postagem onde eu conto minha leitura do momento e faço um breve comentário sobre ela. Meme inspirado no blog da Carol.
Lendo: O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón.
Comentário: Como fã de Zafón sempre fico muito eufórica quando é tempo de um novo lançamento do autor. Esse, por ser o primeiro livro que ele escreveu, me deixou ainda mais eufórica. O Príncipe da Névoa, e chocolates, era tudo o que eu queria para minha noite de sexta-feira. Mas, infelizmente, a correria não permite que esse plano seja perfeito. Sendo assim, será uma madrugada perfeita.

Tem mais algum (a) fã de Zafón por aí?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.