Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #30.

Olá leitores! Devido ao meu atraso com essa postagem, imagino que a maioria de vocês já conheça esses kits da editora Novo Conceito. São kits maravilhosos, sendo assim eu não poderia deixar passar em branco. Farei comentários mais breves sobre eles.

CORTESIA:
O livro do amanhã - Cecelia Ahern.
Um dos kits mais bonitos que a Novo Conceito já fez. Essa caixa toda brilhante é fantástica. O livro ficou muito bonito também, será uma das minhas próximas leituras.

A Caçada - Clive Cussler.
Tenho alguns livros desse autor, mais por motivos de força maior, não li nenhum deles ainda. Fiquei bem curiosa a respeito desse. Gosto muito do estilo de capas dos livros desse autor.
Lições de vida - Anne Tyler.
Minha primeira experiência com essa autora foi bem decepcionante. Mesmo assim estou animada com esse livro, que é sua obra mais famosa. Foi com ele que a autora ganhou o tão aclamado Pulitzer.
Após a tempestade - Karen Write.
Não estava na lista dos mais esperados, mas a sinopse me instigou. Tenho a sensação de que vou gostar desse livro.
Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti.
Vou ser sincera, me conquistou pela capa. Fofa com essa cara de verão... Foi amor a primeira vista. Já estou lendo, essa semana mesmo tem resenha.
As violetas de Março - Sarah Jio.
Amei esse livro. Que leitura maravilhosa. Superou todas as minhas expectativas. É uma leitura que eu super indico. Já tem resenha (aqui) e promoção (aqui).
A pousada Rose Harbor - Debbie Macomber.
Um kit super bonito e cheio de detalhes. Parece ser um ótimo suspense.

PILHA:

Linda, não?

Qual desses você está mais curioso (a) para ler?








3 comentários

  1. Nossa que bacana...agora esta lotada de leituras super bacanas... esperarei as resenhas rsrsrs
    bjus.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Oie xará :)
    Tenha ótimo momentos dom cada um desse livros maravilhosos s2
    Beliscões carinhosos da Máh- 
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.