Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #31.

Olá leitores! Já estou me tornando um clichê de mim mesma, todas as postagens pedindo desculpas pela falta de atualização. A vida está corrida, e, sinceramente, não sei quando vai melhorar. Até lá, me perdoem.

COMPRAS: 
Apesar de ter prometido para mim mesma que não compraria livros, e de estar indo bem, alguns são impossíveis de resistir. Dois clássicos em edições lindas por 10 reais? Uma preciosidade. A mulher de trinta anos de Balzac, livro do qual não sei o que pensar e/ou esperar. Nunca li nada do Balzac, mas me apaixonei pela edição. E, o polêmico Lolita de Vladimir Nabokov. Apesar de não estar resenhado aqui no blog, li Lolita no ano passado. Logo leio novamente e faço uma resenha.

CORTESIA:

Recebi 11 kits da editora Novo Conceito nesses últimos dias. Dessa vez me surpreendi muito. A editora caprichou mais que o de costume, o que pode parecer improvável mais é verdade.

Não só os kits, como as capas, os marcadores, os títulos escolhidos... Está tudo maravilhoso. Quero tanto ler todos que não sei por onde começar.
Acredito que a maioria de vocês já deve conhecer esses kits, por isso não vou comentar individualmente sobre cada um deles.

Lindos, não?

Para mim, um dos meses mais incríveis da Novo Conceito.

Você consegue escolher só um?

PILHA:
Com uma pilha dessas, eu preciso de férias.



Um comentário

  1. Entendo a tentação que é ver um bom livro por um bom preço, não há promessa de não comprar mais livros que resista a uma boa promoção.
    Eu já prometi para mim mesma algumas vezes que iria ficar um bom tempo sem comprar livros, mas foi só ver um dos desejados por um preço imperdível que acabei deixando a promessa de lado.
    Ainda não li Lolita, mas falam tanto sobre esse livro que tenho vontade de lê-lo para ver o que vou achar.
    Muito bonitos os kits da Novo Conceito. Desses livros, eu só li Liberta-me e Sangue na Neve até agora, mas adorei os dois. Simplesmente Ana eu pretendo ler em breve e espero gostar.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.