Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #36

Olá leitor! É com honra que posso declarar que continuo sem fazer compras. Mesmo assim, a caixinha de correio não ficou abandonada, pois chegaram livros incríveis de algumas parcerias.

CORTESIA:
Alguns desses livros da Novo Conceito chegaram hoje mesmo, enquanto três deles chegaram a algum tempinho.



Dessa leva perfeita para o feriado da Novo Conceito, os que mais me interessaram foram: Aconteceu em Veneza, Twittando o amor, Simplesmente acontece e Para onde ela foi. 

Recebi também um livro independente, o "Maravilhoso mundo novo", que tem uma premissa muito boa. Estou ansiosa para ler e poder contar um pouquinho para vocês.
PILHA:
Não tenho o que reclamar. Será uma semana de feriado repleta de boas leituras.

Se interessou por algum?

Um comentário

  1. Olá!
    Que lindos, adorei sua recheada caixinha (=
    Twittando o amor e Louco por você estão em minha lista, espero ler em breve o livro Louco por você e gostar.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.